Assinatura de contrato dá início à construção da Escola Maria Clara

Localizada na Rua Victório Fracaro, 814, no bairro que leva o mesmo nome, a escola terá uma área total de 1.395,16 metros quadrados.

Em uma transmissão ao vivo pelo facebook na manhã desta quinta-feira, 19, a Prefeitura Municipal realizou a assinatura do contrato de construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil Maria Clara, liberando, desta forma, a partir de hoje, o início dos trabalhos.

Presentes no Salão Nobre o prefeito Luiz Francisco Schmidt, a secretária de educação Vanir Clara Bernardi Bombardelli, o secretário da Administração e Comunicação Carlos Emanuelle, o Diretor da Boa Obra Construtora Wireli, João Gustavo Panisson além de engenheiros e arquitetos.

Localizada na Rua Victório Fracaro, 814, no bairro que leva o mesmo nome, a escola terá uma área total de 1.395,16 metros quadrados. A mesma será construída pela Secretaria Municipal de Educação com recursos FUNDEB e Proinfância. O investimento é de R$ 2.802.949,56.

Na oportunidade Vanir Bombardelli agradeceu o empenho de toda a equipe técnica da Secretaria de Educação. “O tempo fala e mostra que precisamos trabalhar com responsabilidade”.

Em sua manifestação, João Gustavo destacou que a obra é complexa e exige bastante empenho da sua equipe de trabalho. “Vamos fazer o melhor possível para que a escola atinja todos os seus objetivos propostos. Um empenho redobrado na sua conclusão”.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA