top of page

Assinada ordem de início das melhorias no terminal urbano



Investimento será de R$ 156.365,74. Obras iniciam nesta semana.



O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, e o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Bento, assinaram, na manhã de sexta (1o), a ordem de início das melhorias do terminal de ônibus urbano do município. O investimento será de R$ 156.365,74 com substituição de telhas, reforço do muro de contenção, reforma no piso e nos sanitários. Obras iniciam nesta semana.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse, na abertura, que a reforma do terminal de ônibus é um pedido da comunidade. “Estas melhorias, que serão feitas pelo programa Meu Bairro Melhor, alcançam todos os bairros, já que milhares de pessoas usam o terminal todos os dias da semana. Quero parabenizar a secretária, Aline Prichua, que esteve à frente deste projeto, que vai trazer mais dignidade e bem-estar à população”, afirma o secretário.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Bento, parabenizou o prefeito, Paulo Polis, pelo trabalho que a administração pública vem fazendo no município. “Esta é uma obra importante, porque é utilizada por toda a população de Erechim. A Câmara é sempre parceira, vai trabalhar junto, para melhorar a vida dos nossos munícipes”, afirma o presidente.

Quem mais precisa

“Esta não é uma obra simples, pelo fato dela atender as pessoas que mais precisam, neste caso, do transporte público. E pra que o serviço público se realize precisamos dos vereadores, servidores e secretários, há muita gente trabalhando”, explica o prefeito de Erechim, Paulo Polis, sobre as reformas no terminal de ônibus.

“Nestes três anos de governo fizemos muitas ações, há obras em todo o município, estamos olhando para o contexto geral da cidade, saúde, educação, infraestrutura, lazer, mas não podemos perder de vista as necessidades do dia a dia da população, atendidas, por exemplo, pelo programa Meu Bairro Melhor. Estas necessidades precisam da nossa atenção, carinho e cuidado”, ressalta o prefeito Polis.

A

コメント


bottom of page