Asfalto: 5 das 19 primeiras ruas já estão prontas


O prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, estiveram na manhã desta sexta-feira (27), acompanhando as obras que serão concluídas ainda hoje, de repavimentação da Rua Castro Alves no centro da cidade.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi destacou a agilidade e avanço dos trabalhos, e que além destas ruas que estão sendo feitas através de contratações, as equipes da pasta seguem com trabalhos menores. “Nós definimos um cronograma que atende ruas de diversos bairros com repavimentação terceirizada completa, mas também temos nossas equipes mobilizadas em obras menores de pavimentação, repavimentação e operação tapa buracos”, explica.

Em duas semanas de obras, cinco de 19 ruas que vão receber a repavimentação de asfalto quente através de uma empresa contratada já estarão prontas. Outras 23 ruas vão receber o asfalto frio, com material que pertence a Prefeitura de Erechim e mão de obra contratada.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou que as obras em ruas são definidas através de avaliações técnicas e da demanda das comunidades. “Nossa prioridade é atender as ruas que afetam diretamente o dia-dia da população. Temos esse cronograma que está sendo realizado e após essa etapa, outras ruas serão avaliadas e contempladas”, finaliza.


--