Artistas locais apostam em lives durante isolamento social



Desde que foram implantadas medidas de restrição a eventos como shows, por exemplo, os artistas tem apostado nas transmissões ao vivo pelas redes sociais. Assim, os fãs podem curtir, sem sair de casa. As lives de cantores famosos no Brasil inteiro já têm chamado atenção, como a do Wesley safadão, no último fim de semana, que durou 10 horas. Além disso, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marilia Mendonça também bateram recordes de público, com milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Mas se engana quem pensa que a cultura local não tem vez nessa onda de lives. Esse fim de semana mesmo duas atrações de Erechim e região fizeram shows para o público, por meio de transmissões ao vivo. Na sexta-feira (17) foi a vez do grupo Compasso Fandangueiro, que se apresentou por meio do Facebook.

Ontem a dupla daqui da região Júnior e Cézar também fez show com transmissão ao vivo pelo canal da dupla no Youtube. Nesta terça-feira, dia 21, é a vez da banda Chiquito e Bordoneio, de Erechim fazer um show ao vivo pelo Youtube, com lançamento do décimo sétimo CD do grupo. E pra quem gosta de bailão, a Banda Passarella, também de Erechim, se prepara para uma live no youtube, no dia 30 de abril.


Endereços para acompanhar as lives:


Banda Chiquito e Bordoneio - 21 de abril a partir das 20h - AQUI

Banda Passarella - 30 de abril, a partir das 20h - AQUI


© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA