top of page

Artista erechinense Gabriel Vivan recebe Votos de Congratulações por sua carreira


Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na terça-feira (6), foram entregues Votos de Congratulações ao artista erechinense Gabriel Vivan Soares. Através de proposição do vereador Fifo Parenti (MDB), o jovem ator, músico e compositor foi homenageado em virtude de sua bem-sucedida carreira, que recentemente ganhou notoriedade em todo o Brasil com a participação na produção “Reis”, da Record TV.


Iniciado no mundo das artes aos 5 anos, com aulas de teatro no Colégio São José e no Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Gabriel também passou a se dedicar à música, conciliando atualmente as duas carreiras. Ao longo de sua carreira, destacam-se uma apresentação para mais de 30 mil pessoas, o alcance de suas composições autorais, que somam mais de 100 mil plays, o projeto “Nós por Nós e por Todos”, os projetos audiovisuais e peças de teatro dos quais participou e o papel do jovem Davi em “Reis”. “Com seu talento, Gabriel cada vez mais se consolida como um artista de destaque, levando o nome de Erechim ao Brasil e ao mundo”, elogiou Fifo.


Valorização da arte


Após receber a homenagem, Gabriel Vivan agradeceu e destacou a importância da valorização da arte e da cultura por parte do poder público e da comunidade em geral. “Que possamos olhar para o futuro com a visão de uma comunidade que valoriza e investe em seus artistas, reconhecendo que a arte é um pilar fundamental da identidade cultural de Erechim. É inevitável que eu faça um apelo apaixonado aos nossos governantes, aos gestores de recursos públicos e entusiastas da nossa cidade com capital privado: invistam na cultura como investiriam no futuro de nossa comunidade. A cultura não é um luxo, mas uma necessidade fundamental para o enriquecimento da alma coletiva e fortalecimento da sociedade”, enfatizou.



bottom of page