top of page

Arraial da Segurança é marcado por entrega de caminhão para a Força Voluntária



No sábado (24) foi realizado o Arraial de Arrecadação da Segurança Pública na Praça da Bandeira. O dia foi marcado pela solidariedade onde muitas doações de agasalhos e alimentos foram realizadas pela comunidade da Capital da Amizade.


O que foi arrecadado será destinado para a Central de Doações da Secretaria de Assistência Social, bem como para o Governo do Rio Grande do Sul, conforme solicitação, para as famílias atingidas pelo Ciclone Extratropical.


A atividade contou com a presença do prefeito de Erechim; Paulo Polis; do secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini; da secretária de Assistência Social, Clarice Moraes; do coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Mânica; do diretor da Força Voluntária, Adir Antônio de Lima; do vereador representando o Poder Legislativo, Fifo Parenti; além das equipes da Defesa Civil, Força Voluntária e das secretarias de Assistência Social e de Saúde, que realizou vacinação contra a Influenza na Praça.


O evento contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Penal, Brigada Militar, Comando Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Comando Rodoviário Estadual, Diretoria de Trânsito, SAMU, Master, Ervateira Cristalina e Som Misura.


Durante a tarde, o Arraial foram realizados shows das bandas Deolan Live Loop, Porco Trio e LongPlay. Além disso a atividade também contou com a Escolinha de Trânsito, brinquedos infláveis e mateada.


Reforço para a Força Voluntária


O Arraial teve como ponto principal a entrega de um Caminhão através da Secretaria de Gestão de Governança para a Força Voluntária que será destinado para auxiliar no transporte de água potável para as comunidades que necessitarem do serviço.


--

Comments


bottom of page