top of page

Arquivo Histórico e UERGS promovem Colóquio Educação, Memória e Região na próxima semana




O Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) – Unidade Erechim, promovem na próxima semana, a 3ª edição do Colóquio Educação, Memória e Região: dispositivos de controle e desinformação social. O evento conta com apoio da Unimed Erechim.


A atividade será sempre às 19h30, na segunda (13) e terça-feira (14), será online, pelo canal do Youtube da Prefeitura de Erechim. Já na quinta-feira (16), a atividade será presencial, no Auditório da Unimed Erechim. O Colóquio Educação, Memória e Região tem formato de Curso de Formação Continuada. O evento é gratuito e é uma oportunidade única de democratizar o acesso a atividades de caráter técnico científico. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.


“No ano de 2023, buscamos consolidar o Colóquio como um evento fixo e esperado no calendário de eventos do AHM, de maneira que a programação deste ano ocorrerá de forma híbrida, com duas noites com palestras executadas remotamente e uma presencial, com Juremir Machado da Silva”, explica o coordenador do AHM, Henrique Trizoto.


Programação


Segunda-feira 13/11/2023 – Online

Escrita, Memória e Desinformação Social

Salus Loch e Henrique A. Trizoto


Terça-feira 14/11/2023 - Online

Desinformação social, fake news e os direitos humanos no século XXI

Adriana Festugatto e Thais Janaina Wenczenowicz


Quinta-feira 16/11/2023 – Presencial

Pesquisas Acadêmicas e o combate a desinformação Social

Juremir Machado da Silva


Comments


bottom of page