Apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 acontece na próxima terça-feira

A população poderá acompanhar a apresentação ao vivo através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim e no canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim



A Prefeitura de Erechim apresenta na próxima terça-feira (17), às 10 horas da manhã, em Audiência Pública, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. A LDO é elaborada pelas equipes técnicas das secretarias da Fazenda e de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, com informações para orientar a elaboração dos orçamentos fiscais de investimentos do Poder Executivo e Legislativo para o ano de 2022. O plano também sintetiza as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o primeiro ano de execução do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 já aprovado pelo Poder Legislativo.

A população poderá acompanhar a apresentação ao vivo através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim e no canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim. A imprensa poderá participar da apresentação no plenário que segue normas de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, enviando apenas um representante por veículo.

Após a apresentação na Audiência Pública, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022 será encaminhada ao Poder Legislativo para aprovação dos parlamentares até o fim do mês de setembro.