AMAU se reúne com diretoria do Daer

Lideranças trataram de temas de interesse regional



O presidente da AMAU, Paulo Polis, e o prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, foram recebidos nesta sexta-feira, 13, em Porto Alegre, pelo diretor-geral do Daer, Luciano Faustino da Silva.

Durante o encontro, as lideranças trataram de temas de interesse regional. Na pauta, estiveram a duplicação da ponte do Rio Tigre, que deve ter o projeto técnico custeado pelo município de Erechim e a obra viabilizada com recursos do Estado; a assinatura do contrato para execução de uma ponte em Severiano de Almeida, prevista para os próximos dias; as obras de recuperação da ERS-135, a serem executadas a partir da concessão do Estado à iniciativa privada, devendo começar, por sugestão da AMAU, no sentido Erechim – Passo Fundo; além da permuta da antiga superintendência do Daer, na Rua Santa Catarina em Erechim, com a Associação de Municípios, dentro do programa Negocia RS, o que deve permitir a instalação de uma sede própria da AMAU, a primeira na história da instituição.

Conforme Paulo Polis, a reunião foi produtiva, encaminhando definições para situações que há tempos preocupam os prefeitos e a comunidade do Alto Uruguai.