top of page

AMAU prestigia a Expo Jacutinga 2024



Presidente da AMAU, Josiel Griseli afirma que “quando muitas pessoas e entidades trabalham juntos para a realização de uma feira desse porte, a torna grande e o sucesso é garantido”

A abertura oficial da Expo Jacutinga em sua 12ª edição, foi realizada na sexta-feira, 8, e a feira se estendeu até domingo, 10, com exposição do comércio, indústria, agropecuária, artesanato, veículos, exposição de animais e da cultura local, além da Feira do livro, da II Mostra do Pequeno Empreendedor, Museu do Imigrante e ofereceu ainda ao público, durante os três dias, apresentações artísticas e musicais regionais e nacionais, entre outras atrações.

Além dessas atividades, ocorreram atos solenes e oficiais como a assinatura do termo de concessão de lotes com as empresas que irão se instalar no Centro Empresarial de Logística, Indústria e Serviços (CELIS), renovação do Gemellaggio entre as cidades de Jacutinga e Pederobba-IT com a visita do prefeito italiano, Marco Turato, e a firmação do pacto de amizade com o município de Jacutinga/MG.

Segundo o prefeito de Jacutinga, Carlos Alberto Bordin, o balanço da feira foi positivo. “Concluímos nossa expo com muito êxito. A frequência de público superou as edições passadas, com o número de expositores e espaço físico ampliados, consolidando a grandeza da nossa Expo Jacutinga”, comentou

Para o vice-prefeito, Ricardo Menegaz, a administração municipal foi “assertiva nas decisões tanto dos shows como da ampliação da feira”. Menegaz destacou a presença das autoridades estaduais, federais e estrangeira. “É por isso que quando pensamos na feira é necessário convidar e ter esse relacionamento com os parlamentares e com o público que vem nos visitar, tanto os jacutinguenses como o público de fora, porque as feiras se tornam um sucesso não só pelo trabalho árduo, mas pelas pessoas que aqui fazem seus negócios”.

Grande parte dos prefeitos do Alto Uruguai, prestigiaram a feira. O presidente da AMAU, Josiel Griseli (prefeito de Ponte Preta), em seu pronunciamento, desejou muito sucesso ao evento: “quando muitas pessoas e entidades trabalham juntos, para a realização de uma feira desse porte, a torna grande e o sucesso é garantido. É uma sequência de 12 edições, onde muitas administrações passaram, e a continuidade da atual administração mantém a força de sua realização, que é uma característica dos nossos municípios”, salientou. 


--------

Foto 1: Grande número de prefeitos da AMAU, prestigiaram a Expo Jacutinga 


Foto 2: Presidente da AMAU, Josiel Griseli: “quando muitas pessoas e entidades trabalham juntos, para a realização de uma feira desse porte, a torna grande e o sucesso é garantido”


Comments


bottom of page