top of page

Amau elege direção para 2024



O prefeito de Ponte Preta, Josiel Griseli (PT), é o novo presidente, com o prefeito de Gaurama, Leandro Puton (PDT), como 1º vice-presidente e o prefeito de Paulo Bento, Gabriel Jevinski (MDB), o 2º vice-presidente.

Também foi eleito o conselho fiscal. Os três titulares são: Vladimir Farina (Progressistas); Marcelo Arruda (PRD); Irineu Fantin (Republicanos). Os três suplentes ficaram: Maurício Soligo (Progressistas); Edson Rossatto (MDB) e Orlei Giaretta (MDB).

A eleição foi no final da tarde de hoje 18, e respeitou o rodízio dos partidos pelo número de prefeituras conquistadas nas eleições de 2020. Em 2021, o presidente foi Paulo Polis (MDB); em 2022, Maurício Soligo (Progressistas) e em 2023, Marcelo Arruda (eleito pelo PTB e agora PRD).

O presidente que deixou o cargo, Marcelo Arruda, agradeceu a todos os prefeitos, enalteceu a união que associação vem construindo nos últimos anos, a colocando como uma da mais organizadas no RS. 

O presidente que foi eleito e já empossado, Josiel Griseli, na sua primeira declaração no comando da entidade reforçou o momento que a AMAU está atravessando e irá dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, para o Alto Uruguai continuar se desenvolvendo.





bottom of page