top of page

Agricoop celebra 30 anos de atuação regional



Na última sexta-feira (15) a Agricoop celebrou um marco significativo: seus 30 anos de fundação. O evento ocorreu na Villa Trentin, onde os associados se reuniram para a Assembleia Geral Ordinária.


O prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve presente e destacou a importância da Cooperativa para o desenvolvimento da região. “A Agricoop comemora 30 décadas de atuação ao lado da comunidade regional, Além de gerar emprego, a Cooperativa movimenta a economia, contribuindo para o desenvolvimento das regiões onde atuam como um todo. Além disso, elas desenvolvem políticas e iniciativas que contribuem para tornar a sociedade mais justa e os valores humanos mais respeitados”, disse o prefeito.


Além de discutir o futuro da cooperativa, os membros aproveitaram para reconhecer os esforços daqueles que foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento da Agricoop ao longo das últimas três décadas.


Um dos momentos mais importantes da Assembleia foi a eleição dos novos Conselhos de Administração e Fiscal, destacando a importância dos mesmos para o próximo ciclo da cooperativa.


O presidente, Mário Antônio Farina, expressou profunda gratidão pelo apoio contínuo dos cooperados, parceiros e comunidade, enfatizando o compromisso da Agricoop com a excelência no serviço aos seus associados, o desenvolvimento sustentável e o avanço da agricultura local.

Comments


bottom of page