Na tarde desta quinta-feira (15), estiveram na sede a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), o gerente regional da RGE, Claudio Manica, acompanhado dos supervisores da região.
A agência apresentou sugestões para a forma de atendimento dos usuários da companhia. Além disso, os representantes da AGER também questionaram a RGE sobre a mudança de endereço do escritório local, que foi justificada pela nova conjuntura de atendimento, que devido a pandemia da Covid-19, os processos e demandas foram tiveram aceleramento para que sejam resolvidos online.
A AGER pontuou que a Empresa de Transportes Gaurama tem disponibilizado dois pontos de embarque e desembarque próximo ao escritório, para facilitar o deslocamento dos munícipes que precisam do atendimento presencial.
“Tivemos um encontro muito proveitoso para sugerir e tirar dúvidas com os representantes da RGE, visando melhorar o atendimento à população”, explica o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski.
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