“Agasalhe um amigo” beneficia dezenas de famílias em Erechim

Campanha realizada por escola de artes da cidade mobiliza jovens e crianças



Dando continuidade a proposta de despertar nas crianças o espirito de solidariedade a Dançar e Sonhar – Escola de Artes de Erechim realizou mais uma campanha beneficente. Com o slogan “Agasalhe um amigo”, desta vez, professoras e estudantes doaram e buscaram junto à comunidade roupas e cobertores. O material arrecadado foi entregue ao Centro Educativo Cantinho da Luz.

A primeira proposta beneficente desenvolvida neste 2021 foi o Drive Thru de Pascoa para arrecadação de alimentos. “O ano é ainda de incertezas em razão da pandemia da covid-19, mas bem mais que ensinar, que proporcionar diferentes vivencias junto as artes, nossa escola quer estar presente na sociedade. Seja incentivando a cultura, seja fazendo o bem para quem precisa”, pondera a proprietária e professora, Jordana Sperry.

Novas atividades envolvendo os alunos da Dançar e Sonhar e suas famílias devem ser desenvolvidas neste ano. “Nosso propósito, além de ajudar, é proporcionar novas vivências as nossas bailarinas, aos alunos de música, teatro e atividades físicas. Garantir inovação, alegria e descontração faz parte do nosso dia-a-dia”, destaca a também proprietária da escola, Vanessa Carrion.

Vivência na Dançar e Sonhar

A Dançar e Sonhar está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A instituição que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, ainda está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones : (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.