top of page

Agências iniciam participação no HJ com reuniões e mentorias



O HJ Conference 23 começou nesta quinta-feira, dia 29. Mais de 8 mil pessoas em busca de inovação e conhecimento devem passar pelo Parque de Exposições de Concórdia-SC até sábado. Toda a comunicação visual da edição deste ano foi desenvolvida pela Ó Dois Go Única, as agências oficiais do HJ23, que também está participando com um estande divulgando seu trabalho.


O espaço da Ó Dois Go Única é dedicado para a recepção de clientes para reuniões estratégicas. “Essa é uma forma de estreitarmos laços com nossos clientes e de networking com os visitantes do evento”, destaca o CEO Jorginho Rosa. A agência também está realizando mentorias exclusivas de marketing com empresas participantes do HJ.


Sorteio para o HJ24


Uma das propostas do HJ é o marketing de experiência, com ações de engajamento e que buscam criar momentos memoráveis. Desta forma, as agências promovem nos 3 dias uma ação que vai levar uma pessoa ao HJ24, com o sorteio de um ingresso. Se você estiver pelo evento e ver uma caixinha de pipoca amarela, não deixe de pegar a sua e seguir as instruções.


Co-criação


Além da criação da comunicação verbal e visual de toda edição de 2023, as agências estão instigando os participantes a colocarem a mão na massa, fazendo com que eles deixem um “pedacinho” deles para a construção da edição de 2024. Isso com apenas três itens: cartolina, spray e caneta. “De início, fiquei com medo de errar, porque isso me tirou da zona de conforto. Até me pediram ‘por que você não pode fazer?’ e realmente, foi uma oportunidade única, que me permitiu experimentar algo novo e me expressar”, comenta Maria Clara.



bottom of page