Atualmente, o setor de Achados e Perdidos da Câmara tem cadastrados mais de 2 mil objetos, entre carteiras, documentos, chaves, celulares, óculos, entre outros.
Nesta segunda-feira (6), foi publicado um Ato da Mesa Diretora referente a uma importante alteração no funcionamento do setor de Achados e Perdidos da Câmara. A partir de agora, os itens recebidos pelo departamento – após identificação e catalogação – permanecerão disponíveis para retirada durante 60 dias.
Após o prazo máximo, o setor dará a seguinte destinação aos objetos cadastrados: roupas, celulares (sem o chip), guarda-chuvas, entre outros, serão doados a entidades filantrópicas; chaves residenciais e de veículos, documentos e cartões de banco deverão ser destruídos ou encaminhados à destinação que o setor julgar adequada.
Itens já cadastrados
Atualmente, o setor de Achados e Perdidos da Câmara tem cadastrados mais de 2 mil objetos, entre carteiras, documentos, chaves, celulares, óculos, entre outros. Todos estes já estão submetidos ao prazo de 60 dias para retirada a partir desta segunda-feira. Documentos nominais podem ser consultados no site erechim.rs.leg.br, no banner “Achados e Perdidos”, ou diretamente na Câmara.
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