top of page

ACCIE recebe sua identificação do Programa de Georreferenciamento Novo Rumo



Placa foi entregue pelo comando do 13 BPM ao presidente da ACCIE



No final da tarde desta quarta-feira, 16 de novembro, o presidente da ACCIE, Fabio Vendruscolo, recebeu, do comandante do 13º BPM, Major André Konigonis, e do subcomandante, Mauricio Detoni, a placa de identificação do Parque da ACCIE do Programa de Georreferenciamento Novo Rumo. A entrega foi feita em frente à área de segurança pública da Frinape 2022, que acontece em Erechim de 10 a 20 de novembro. Acompanhou a entrega um dos responsáveis técnicos do programa, André Gasparetto Martinovski.

O georreferenciamento consiste na descrição da propriedade em suas características, limites e confrontações, obtidas por meio do levantamento das coordenadas geográficas de cada propriedade - latitude e longitude.

O Programa Novo Rumo tem a finalidade de facilitar e agilizar o atendimento de ocorrências no meio rural para atividades de emergências policiais, medicas ou de incêndios. É uma iniciativa do 13º BPM em parceria com a Prefeitura de Erechim, Sindicato Rural de Erechim e Consepro. Por meio do georreferenciamento é possível saber exatamente onde cada propriedade está localizada e, em caso de necessidade, possibilitar que a Brigada Militar chegue mais rápido ao local, através do GPS.



コメント


bottom of page