top of page

ACCIE realiza reunião de Diretoria e com entidades parceiras para planejamento de eventos em 2024


A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) realizou uma importante reunião de Diretoria e com entidades parceiras, com o objetivo principal de planejar os eventos que serão realizados no ano de 2024. Na tarde de quinta-feira, 14, a ACCIE reuniu os membros de sua diretoria para apresentar as prestações de contas de eventos recentes. Dentre eles, a Oktoberfest, que ocorreu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro; a Expo Erechim 2023, realizada de 2 a 5 de novembro; e o Festival de Dança de Erechim, que se estendeu de 1º a 5 de novembro. O encontro foi liderado pelo presidente da ACCIE, Darlan Dalla Roza, que também apresentou o plano de ação para 2024 e o planejamento de eventos para o próximo ano.

PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES PARCEIRAS

Na sequência, a reunião contou com a participação de diretores da ACCIE e representantes de entidades parceiras. Dentre eles, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, representando o Poder Executivo; a presidente da Unindústria, Viviani Brum de Camargo Moscato dos Santos; e o representante da Gerência Regional do Sebrae, Gladistone Deliberali. A diretora da ACCIE, Arlei Cavaletti, representou a CDL Erechim. A proposta deste segundo momento era elaborar um calendário de eventos conjunto, promovendo uma união de esforços para não haver conflito de datas e também para que os eventos contem com os associados destas entidades.

PLANEJAMENTO PARA 2024

Como resultado da reunião, ficou definido que serão realizados três grandes eventos promovidos em parceria entre as entidades, em março, agosto e dezembro de 2024. A ACCIE aproveitou a oportunidade para anunciar as datas da 2ª Oktoberfest, que acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro, e a Frinape 2023, que será realizada de 8 a 7 de novembro.

CONFRATERNIZAÇÃO

Após as duas reuniões, os presentes participaram de um coquetel de confraternização, celebrando os resultados alcançados e fortalecendo ainda mais as relações entre as entidades parceiras e a ACCIE.

A ACCIE agradece a participação de todos e segue com o compromisso de fortalecer o desenvolvimento comercial, cultural e industrial de Erechim, sempre em busca de parceiros comprometidos e dispostos a colaborar com o crescimento da cidade e da região.


15.12.2023


bottom of page