top of page

ACCIE Jovem realiza confraternização de final de ano



Uma noite agradável, regada a uma boa conversa, comida excelente, chopp e muita integração. Assim foi a confraternização de enceramento do ano da ACCIE Jovem, liderada pelo presidente Lucas Jaskulski, reunindo associados e realizada nesta terça-feira, 5, na Casa do Gaúcho, no Parque da ACCIE.

O clima foi de descontração e celebração dos resultados alcançados em 2023, ano em que a ACCIE Jovem retomou os trabalhos de forma mais intensa, após a paralisação da pandemia. Este foi um ano desafiador, mas também de muitas conquistas para a ACCIE Jovem.

O presidente Lucas Jaskulski falou do bom desempenho de 2023, agradeceu a adesão dos associados aos eventos propostos e também a presença nesta noite de encerramento do ano. Desejou a todos um excelente final de ano e muita energia para 2024, ano em a ACCIE Jovem já está planejando cada ação minuciosamente, com muita atenção e entusiasmo para surpreender seus associados.

O presidente Lucas Jaskulski demonstrou confiança para o próximo ano, reforçando a importância da participação de todos os associados para que os objetivos da ACCIE Jovem sejam alcançados.

O diretor Administrativo da ACCIE, Fábio Vendruscolo, representou a ACCIE.


bottom of page