top of page

ACCIE entrega relatório da Frinape 2022 e prestação de contas do termo de fomento para a Prefeitura


O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, e o vice-presidente Roland Koller, entregaram, na manhã desta quinta-feira, 22, o relatório da Frinape 2022, para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, que estava acompanhado pela secretária de Administração, Izabel Ribeiro, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski. Também acompanhou a entrega o gestor do Termo de Fomento, Diogo Daniel Todeschini.

Nos documentos entregues estão, no Relatório Geral, tudo o que se desenvolveu na Frinape, desde as reuniões das comissões, início da montagem dos estandes, escolha da Corte, os pré-eventos de divulgação, toda a programação, dia a dia, de todas as áreas; no Relatório de Imprensa, em dois volumes com cópias das mais de 570 notícias publicadas na imprensa, nos jornais online e nas mídias sociais; e, no Relatório do Termo de Fomento, descrição das atividades para o cumprimento e execução do objeto, documentadas com fotos, demonstração do alcance das metas e dos objetivos.

O presidente Fábio Vendruscolo comentou que a avaliação realizada pelos expositores deu nota 9 para o evento, porém ressaltou que ainda há melhorias a serem feitas, especialmente na área de acessos a determinadas áreas do Parque de Exposição da ACCIE. Falou que o evento para a ACCIE foi uma grande realização. “Estamos entregando esta prestação de contas da aplicação dos recursos públicos no evento, que levou, segundo informações da Brigada Militar, mais de 350 mil pessoas à Feira”, afirmou.

Para o prefeito Paulo Polis, a Frinape 2022 subiu de patamar e foi um grande evento, com grande público e para o município foi um excelente investimento sob o aspecto comercial, social, artístico, cultural, de inovação e para a autoestima da população. Conforme o prefeito Paulo Polis, a Frinape é um exemplo de uma verdadeira Parceria Público-Privada, envolvendo Poder Público e setor privado, que cumpre um objetivo importante na promoção do desenvolvimento social e econômico do município, unindo Poder Público e empresas.

Tanto a ACCIE como o Poder Público concordam que a Frinape é fundamental para divulgação do potencial de Erechim para além das fronteiras do município, fortalecendo a economia e a geração de renda.


Kommentare


bottom of page