top of page

Abril Verde na praça estimula qualidade de vida dos servidores


A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração e Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Segurança e Saúde do Servidor, realiza durante este mês a Campanha de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais denominada Abril Verde.


As atividades tiveram início na manhã desta sexta-feira (5) com a prática de ginástica laboral na Praça da Bandeira. A ação contou com a presença do vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, do presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Pezenatto, do vereador Fifo Parenti, servidores públicos e a educadora física do SESC, Lucina Piran – parceiro nesta ação.


De acordo com o vice-prefeito, essa campanha foi pensada e desenvolvida para os servidores, com o objetivo de chamar a atenção para a adoção de uma cultura permanente de prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, saúde e qualidade de vida no ambiente do trabalho.


“O nosso maior orgulho é ter uma equipe com profissionais como vocês, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-los. Obrigado pela dedicação e empenho, pois o esforço de cada um é fundamental para que os nossos objetivos sejam alcançados”, disse Flávio Tirello.


O Abril Verde também contará com capacitações profissionais para os servidores sobre ergonomia em projetos e adequações de ambientes, além de capacitação para percepção de riscos e perigos dos servidores.


Comments


bottom of page