top of page

A Assembleia de Núcleo da Sicredi UniEstados foi um sucesso 


Em formato inédito, 100% digital via aplicativo, mais de 13 mil pessoas acompanharam a prestação de contas da cooperativa


Entre os dias 05 a 12 de março, a Sicredi UniEstados pela primeira vez, realizou a Assembleia de Núcleo no formato digital por meio do seu aplicativo. Foram 13.116 associados participaram do momento que ficou disponível ao longo de uma semana para que os associados pudessem acessar e votar. A Assembleia de Núcleo trouxe os números da cooperativa, crescimento, ações sociais, resultado e as projeções para o futuro. Os associados ainda votaram nas pautas e também escolheram seus novos Coordenadores de Núcleo, que são os representantes dos associados junto à cooperativa. 

“A Assembleia é o momento mais importante do cooperativismo e esse formato democratiza a participação de todos os associados, pois puderam assistir e votar do conforto de suas casas, no horário escolhido, e tendo uma janela de participação de sete dias. Ficamos felizes com a participação dos mais de 13 mil associados que nos ajudam a decidir os rumos da nossa cooperativa e que exerceram seu direito a participar da gestão, com transparência”, expressa o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani.


Comments


bottom of page