21ª Farra do Camarão levou mais de 400 pessoas ao Clube do Comércio



Mais uma vez, a Farra do Camarão comprovou que é sucesso de público, com a presença de mais de 400 convidados no salão principal do Aristocrático, que teve expansão também para a galeria do Clube. O evento realizado sábado à noite, 3 de setembro, e que avançou até altas horas da madrugada de domingo, mostrou que esta é mais uma das grandes festas realizadas pelo Clube do Comércio.

Num ambiente descontraído pela beleza da decoração e marcado pela inovação, onde foram colocadas ilhas no salão principal com bancos altos e retirada a pista de dança, o público se divertiu, interagiu entre os convidados das mesas próximas, dançou, ao som da Banda Vintage – que mais uma vez agradou - e se divertiu muito. Após a banda, a festa continuou com animação do DJ Gui Bacedo. Um bar de drinks também fez o diferencial da noite.

Acrescente-se a isto, o componente principal, para o êxito do festival gastronômico, que foi a estrela da noite, o camarão, que brilhou nos pratos dos dois bufês instalados no Salão Branco e mais um no Mezanino, com o self service se desenvolvendo seguindo mesa a mesa. O crustáceo de diferentes tamanhos e de sabor inigualável foi apresentado aos convidados numa expressiva variedade de receitas merecedoras de muitos elogios e preparadas pela Chef Sueli.

O evento contou com a presença da Rainha do Clube do Comércio, Luiza Vendruscolo Zago e também da Rainha da Frinape 2022, Nathália Gonçalves Spagnol, e das Princesas Laura Skomra Pezzin e Sabrina Boller – que representou o Clube no Concurso de Escolha da Corte da Frinape 2022 -. A recepção aos convidados foi feita pela Diretora do Clube, liderada pelo casal-presidente Liara e Reno Arioli.

O breve cerimonial lembrou da primeira edição da Farra do Camarão, que foi realizada em 1999, na gestão do casal-presidente Deunice e Gilmar Fiebig. A 21ª Farra do Camarão vai ficar na lembrança de todos como uma das melhores já realizada até hoje.


Créditos: ANDRÉ MICHELOTTO FOTOGRAFIA