top of page

1º Erechim: ‘Essa Moda é Nossa!’ está com chamamento público de credenciamento aberto

A programação proposta está diretamente ligada ao Turismo de Negócios e Eventos, um dos segmentos que mais têm crescido no município de Erechim



O município de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, comunica que está aberto edital de Chamamento Público para o credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas de confecção têxtil, calçadista e de acessórios de moda, para participar do 1º Erechim: Essa Moda é Nossa!, que ocorrerá na sexta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 15h, na avenida Maurício Cardoso em Erechim.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 21 de novembro a 5 de dezembro de 2022, através do e-mail: credenciamentosturismoerechim@gmail.com.


Quem pode participar

Podem participar da seleção, pessoas físicas, jurídicas, de produção e comercialização de confecção têxtil, calçadista e acessórios de moda.

Documentos

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário da inscrição (Anexo I) e enviar para o e-mail: credenciamentosturismoerechim@gmail.com juntamente com: a) cópia do cartão do CNPJ se for pessoa jurídica; b) cópia do CPF ou Registro Geral se for pessoa física.


Processo de credenciamento

O processo de credenciamento será no dia 6 de dezembro, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (rua Eustáchio Santolin, 35, em sessão pública. A comissão designada para este edital fará a averiguação da documentação exigida). Após a definição dos inscritos será realizado o sorteio para definir a ordem do desfile.


Objetivos

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, a programação proposta está diretamente ligada ao Turismo de Negócios e Eventos. “Um dos segmentos que mais têm crescido no município de Erechim”, disse.

“Unir turismo e moda é uma forma de promover crescimento econômico, uma vez que as viagens mobilizam a indústria e o comércio local, geram renda e movimentam a cadeia produtiva da moda e do turismo”, afirma o secretário.

Informações

Dúvidas e mais informações (54) 3520 7044


bottom of page